Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD). Unidade: FEARP
Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
MARCHETTO, Rafael Martins et al. Análise do processo de decisão de compra do cliente intermediário: revendedores de produtos agropecuários e pet shop. 2004, Anais.. Florianópolis: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 16 maio 2024.APA
Marchetto, R. M., Carvalho, T. de S., Consoli, M. A., & Neves, M. F. (2004). Análise do processo de decisão de compra do cliente intermediário: revendedores de produtos agropecuários e pet shop. In Anais. Florianópolis: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Marchetto RM, Carvalho T de S, Consoli MA, Neves MF. Análise do processo de decisão de compra do cliente intermediário: revendedores de produtos agropecuários e pet shop. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 16 ]Vancouver
Marchetto RM, Carvalho T de S, Consoli MA, Neves MF. Análise do processo de decisão de compra do cliente intermediário: revendedores de produtos agropecuários e pet shop. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 16 ]